Iai seus Loko!
Como estão todos?
O que mais cativa vocês na montagem de um novo Save???
Eu gosto mesmo é de montar elencos, e faze-los crescer, observar o crescimento dos jogadores e é lógico, vende-los com boa margem de lucro. Meu novo Save chama-se ATLÉTICOS. Não, eu não sou atleticano, e sim Corinthiano, maloqueiro e Sofredor (graças a Deus). Mas como sumiram com todos os Corinthians de outros estados, eu observei que atléticos são mais numerosos em campeonatos estaduais... e resolvi de uma vez só Treinar 02. Atlético Itapemirim e Atlético Cearense.
Logo abaixo mostro pra vcs como peguei os times.
E depois de um certo tempo cheguei nestas formações dos respectivos
Gosto de elencos grandes, de montar até tres times dentro de um só... os que não jogam direto fazem amistosos o ano todo. O primeiro time, fica como titular (mas o nome não pode ser alterado então fica o do CM, em equipa> Escolha pré definida. O Outro como Reservas e o terceiro como Amistosos. Quando os jogos se acumulam o time reserva joga inteiro e sem alterações, logo o Primeiro time Joga os jogos do Campeonato Brasileiro e os Reservas jogam a Copa do Brasil . Os Selecionado no time de Amistoso, adivinhem??? Jogam Amistosos... kkkkk Iai Rapaziada, e o inicio de Save de vcs, como é normalmente? Como gostam e o que gostam de fazer ??? como gostam de montar seus times... Vamos movimentar essa Porrr******* aqui, Seus Zé ruelassss!!!
kkkkkk
Abraço a todos e bons jogos (menos contra mim)
POOOOOOOWW... QUE MASSA MANO... BEM LOKO HEIN!